Instituição

Quais as vantagens de ser patrocinador / Parceiro

Os patrocinadores podem ser parceiros, associados, ou outros que as associações entenderem, na verdade a associação pode oferecer uma plataforma na internet que vai permitir gerar retorno a nível local para ambas as partes. Os patrocinadores além de terem um local de destaque tem também uma página única dentro da plataforma com informações exclusivas que pode partilhar, e assim também promover a sua empresa.

A associação pode contribuir  para promover os patrocinadores, através da divulgação de eventos, destaques de notícias, e da própria página dentro do site. A associação pode em muitos casos ser um canal digital de muitos negócios locais.

Por exemplo: O restaurante Xpto organiza um evento, a associação através da sua plataforma vai publicar o evento no seu calendário e partilhar nas redes sociais, alem disso pode utilizar a sua página de patrocinador para partilhar com informações adicionais.

Poderá criar vários planos com o objectivo de diversificar a oferta que lhe permitirá aumentar o público-alvo dos possíveis patrocinadores.

A rentabilização passa por isso mesmo, gerar conteúdo que possa ser partilhado através da plataforma da associação, os patrocinadores vão agradecer pois assim vão ter mais visibilidade e muitas vantagens em apoiar a associação.